Patrocinadores

Wrangler.jpg
RTB.jpeg

 PERFIL DOS EVENTOS


O mercado atual exige a realização de parcerias para obter uma melhor rentabilidade nos negócios, visando, além da formação de uma rede de contatos estratégicos, o posicionamento adequado da marca junto ao público-alvo.
A característica principal dos eventos promovidos é a concentração dos melhores animais de cada região em um único local para apreciação dos criadores e do mercado.
Esses eventos tem grande importância para o mercado de dens de consumo de alta classe, pois atraem para si um público com grande poder aquisitivo de decisão, formada por diretores e presidentes de destacadas empresas nacionais e multinacionais, além de investidores da agroindústria.
A formação de parcerias é uma excelente oportunidade para q sua empresa esteja próxima de um target altamente qualificado.




                                      PÚBLICO DOS EVENTOS



O público frequentador dos eventos promovidos é altamente qualificado, empresários de sucesso com alto poder de compra e decisão no mundo dos negócios.
O número de participantes de cada evento é calculado como o triplo dos animais inscritos nas exposições e competições- em média de 1.500 animais. Prevê-se, então público superior a 4.500 pessoas diretamente ligadas a  criação do quarto de milha, sem considerar a presença de outros milhares de entusiastas, esses números são estimativas feitas pela ABQM- Associação Brasileira De Criadores  De Quarto De Milha.
Esse público tem como característica o consumo de bens duráveis de alto valor agregado ( o q é especialmente atraente para empresas dessa categoria), além de ser o target primário de prestadoras de cerviços e indústrias ligadas ao agro-negócio.




                                                 VISIBILIDADE


As constantes vitórias de Bruna tem atraído os holofotes da imprensa para ela desde 1997, onde a amazona é e foi assunto em matérias veiculada por diversos meios de comunicações  e foi matéria:
RBS TV ( Rede Globo) SC
RBS TV ( Rede Globo) RS
Globo esporte, Jornal Nacional, Sport TV, Bom dia Brasil, SBT TV, Rede Bandeirantes, TV TEM ( Rede Globo), TV Record de SC e SP,  imprensa escrita, veículos como:  Diario Catarinense todo estado de SC, Diario do Iguaçu de chapeco, Diario da Serra de Botucatu SP, Revista Quarto De Milha de circulação nacional e internacional, revista Tambor e Baliza circulação nacional, Revista Western Magazine circulação nacional,
 Revista Botucatu Especial de Botucatu SP,  Revistas, jornais e televisão Chinesas, Entrevistas para TV de Porto Rico, Entrevistas  para rádios do Panamá, Botucatu SP, Chapecó SC.
Seu carisma, beleza e simpatia completam a fórmula mágica de estar sempre sendo procurada pela imprensa e por tanto ter tanta visibilidade.